Contatos: (82) 3357-4256 - contato@servfrio.com.br

EcoSocial.

12003150_378927202304231_4250356811075684286_n

Você sabia que o sistema de Ar Condicionado contém diversos tipos de microorganismos que fazem mal à sua saúde? A falta de manutenção faz com que seu aparelho seja contaminado por indesejáveis microorganismos como fungos, bactérias, ácaros, poeira, poluição e até insetos mortos. E para solucionar esse problema é fundamental que se faça a Higienização de ar condicionado ou de qualquer tipo de equipamento de refrigeração!

O calor constante em muitas regiões do País faz com que muitas pessoas se esqueçam de fazer a limpeza e Higienização de ar condicionado periódica. Esquecendo dos fungos de várias espécies que ali se alojam e crescem. Causando problemas de saúde quando inalados, pois se acumulam no nariz, na garganta e nos pulmões e agravam doenças alérgicas e respiratórias como rinite, sinusite e bronquite. As crianças e idosos estão mais sujeitos a riscos quando inalam estes fungos devido à baixa resistência.

A  Manutenção deve ser feita por técnicos especializados pelo menos uma vez por ano. O filtro, que fica na parte da frente do ar condicionado residencial, pode ser lavado em casa, pelo menos uma vez por mês. Basta passar o filtro, que é feito de plástico, em água corrente.

Servfrio está presente justamente para ajudar os clientes a acabar com este problema.

Todas os nossos serviços são realizados com produtos higienizadores registrados e reconhecidos pela ANVISA, e tem a função de eliminar germes e bactérias que mesmo depois de uma boa limpeza nos equipamentos insistem em se proliferar e aumentam o risco de alergias e doenças respiratórias como a temida Legionella.

Comprovadamente eficaz elimina até 99,9% de germes e bactérias sem afetar sua SAÚDE.

Back to Top